Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

OCUPAÇÃO

Polícia Militar intensifica policiamento no Calabar após tiroteio

Confronto entre facções criminosas foi registrado na madrugada desta quarta

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Ocupação teve início na manhã desta quarta
Ocupação teve início na manhã desta quarta -

Policiais Militares ocuparam e intensificaram o policiamento na localidade do 'Bomba' na região situada entre o Calabar e o Alto das Pombas, após informações de homens armados na localidade.

A ação foi iniciada na manhã desta quarta-feira, 15, depois de um registro de intenso tiroteio entre duas facções criminosas, após a prisão de uma liderança do tráfico no Calabar.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar sobrevoam a área e a Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque da Bahia, Rondesp Atlântico, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar se unem à 41ª CIPM nas incursões pelo bairro.

Ainda conforme a SSP, informações preliminares apontam que a ação criminosa tem relação com a prisão de um traficante, no início deste mês, em Guarajuba, durante operação da Polícia Civil. As unidades policiais permanecem no local realizando ações em busca de suspeitos e materiais ilícitos.

"Os moradores do Calabar podem ter a certeza de que a presença das polícias está garantida. Já prendemos uma grande liderança do tráfico que atuava na região recentemente e não vamos permitir que o crime ocupe um espaço que é da sociedade, das pessoas de bem", reforçou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas