TRANSPORTE PÚBLICO
Protesto atrasa saída de ônibus de garagem em Salvador
Ex-rodoviários da CSN tentaram impedir saída dos coletivos da garagem da OT Trans
Por Da Redação

Os soteropolitanos contaram com problemas para se locomover na manhã desta quarta-feira, 23, após um protesto de ex-rodoviários da extinta Concessionária Salvador Norte (CSN) atrasar a saída dos ônibus da garagem da OT Trans, no bairro de Porto Seco Pirajá.
Ainda durante a madrugada, os ex-funcionários da concessionária extinta chegaram na garagem e negociaram com os rodoviários colegas para que os coletivos só deixassem o local a partir das 8h, pedido que foi atendido.
No entanto, a Polícia Militar foi acionada e após 15 policiais irem ao local negociar com os rodoviários, os ônibus da OT Trans deixaram a garagem por volta das 6h30. A concessionária conta com 600 ônibus circulando por diversas regiões da capital baiana, como Barra, Sete Portas, orla e Castelo Branco.
Os ex-funcionários da antiga CSN cobram a recontratação para trabalhar nas outras duas concessionárias que operam o sistema de transporte público de Salvador. Eles também exigem direitos trabalhistas que ainda não foram recebidos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes