Protesto atrasa saída de ônibus de garagem em Salvador | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Protesto atrasa saída de ônibus de garagem em Salvador

Ex-rodoviários da CSN tentaram impedir saída dos coletivos da garagem da OT Trans

Publicado quarta-feira, 23 de março de 2022 às 08:03 h | Autor: Da Redação
A Polícia Militar interviu na situação e os ônibus foram liberados às 6h30
A Polícia Militar interviu na situação e os ônibus foram liberados às 6h30 -

Os soteropolitanos contaram com problemas para se locomover na manhã desta quarta-feira, 23, após um protesto de ex-rodoviários da extinta Concessionária Salvador Norte (CSN) atrasar a saída dos ônibus da garagem da OT Trans,  no bairro de Porto Seco Pirajá. 

Ainda durante a madrugada, os ex-funcionários da concessionária extinta chegaram na garagem e negociaram com os rodoviários colegas para que os coletivos só deixassem o local a partir das 8h, pedido que foi atendido.

No entanto, a Polícia Militar foi acionada e após 15 policiais irem ao local negociar com os rodoviários, os ônibus da OT Trans deixaram a garagem por volta das 6h30. A concessionária conta com 600 ônibus circulando por diversas regiões da capital baiana, como Barra, Sete Portas, orla e Castelo Branco.

Os ex-funcionários da antiga CSN cobram a recontratação para trabalhar nas outras duas concessionárias que operam o sistema de transporte público de Salvador. Eles também exigem direitos trabalhistas que ainda não foram recebidos. 

Publicações relacionadas