Rodrigo Amendoim apanhou e teve boca quebrada, revela blogueiro | A TARDE
Atarde > bahia > Salvador

Rodrigo Amendoim apanhou e teve boca quebrada, revela blogueiro

Influencer baiano foi encontrado morto, vítima de disparo de arma de fogo

Publicado quarta-feira, 29 de novembro de 2023 às 09:00 h | Autor: Vincius Vianna / Jornal Massa
Influencer baiano foi encontrado morto, vítima de disparo de arma de fogo
Influencer baiano foi encontrado morto, vítima de disparo de arma de fogo -

Rodrigo Amendoim, que completou um mês de falecimento na terça-feira (28), foi espancado e teve a boca quebrada, de acordo com Sazaki Danone. O blogueiro baiano revelou que Mendo foi vítima de agressão física e que a situação foi abafada nas redes sociais.

O caso veio à tona após Sazaki Danone publicar um vídeo indignado com os rumos da investigação sobre a morte de Amendoim, vítima de disparo de arma de fogo. Para ele, o influenciador foi assassinado, e os amigos e familiares estariam falhando em não cobrar justiça por Mendo.

Diante do desabafo e dos ataques que recebeu por cobrar respostas, o blogueiro Sazaki Danone decidiu falar sobre as agressões sofridas por Amendoim e questionou o motivo pelo qual as páginas de entretenimento da Bahia não estão dando atenção para a denúncia.

"Por que vocês não falam que deram uma cacetada na boca dele, que quebraram a boca dele em três lugares? Por que as páginas de fofoca não postaram? Foi abafado", disparou Sazaki, detalhando que as agressões aconteceram antes da morte de Amendoim.

Publicações relacionadas