SALVADOR
Suspeito de integrar facção tem dedo cortado por rivais
Os dedos da vítima foram deixados em via pública no bairro de Salvador
Por Pedro Moraes | Portal Massa!
O sossego para parte dos moradores do bairro de Tancredo Neves, em Salvador, não tem sido uma opção nas últimas semanas. Reflexo disso é o que aconteceu, nesta sexta-feira, 21, em mais um episódio de guerra entre facções criminosas. Um homem, apontado como membro do Bonde do Maluco (BDM), teve alguns dedos cortados.
Leia também:
>> Executados em Camaçari eram de facção que matou músico do Afrocidade
>> Após ordenar execuções, lideranças de facções são 'silenciadas'
>> "Rei da Seresta" é preso após se apresentar em São João na Bahia
As primeiras informações obtidas pelo Portal MASSA! indicam que, na localidade de Buracão, o indivíduo foi sequestrado e esfaqueado.
Dias antes do crime, ele teria publicado uma foto com um símbolo de apologia a uma organização do crime. Os supostos rivais do rapaz o procuraram, fizeram o ato e cortaram três dedos, que foram deixados em uma rua.
Apesar de não confirmar a motivação do crime, agentes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM) levaram a vítima, após encontrá-la no bairro, ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Não há informações, por outro lado, sobre o atual estado de saúde do homem que foi esfaqueado. O policiamento está reforçado na região, os suspeitos seguem foragidos e as circunstâncias do ocorrido serão investigadas pela Polícia Civil.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes