BAHIA
"Rei da Seresta" é preso após se apresentar em São João na Bahia
Cantor ainda faria shows em várias cidades da Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo durante o período junino
Por Leo Moreira
O cantor Silfarley Silva Neres, de 32 anos, conhecido como "Rei da Seresta", foi preso na madrugada deste sábado, 22, na saída de um show de São João que ele realizava na cidade de Barra do Choça, no sudoeste da Bahia.
Leia mais:
>> Idoso é preso na Bahia após estuprar três filhas e engravidar uma
>> Motociclista morre e outros dois ficam feridos em acidente na BR-324
Segundo a Polícia Civil, ele tinha em aberto um mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória pelos crimes de falsificação de documento público e estelionato.
A decisão judicial havia sido expedida pela Vara Criminal de Camacan no último dia 19. O artista foi condenado a quatro anos e seis meses, em regime semiaberto, e foi preso logo após se apresentar em Barra do Choça.
O músico foi autuado em flagrante em 2022, pelos crimes de estelionato, uso de documento falso e associação criminosa, após ser conduzido por policiais militares à Delegacia Territorial de Camacan. Na ocasião, ele foi preso por suspeita de participação em um empréstimo feito de forma fraudulenta junto a uma instituição financeira.
O cantor se apresentaria durante os festejos de São João e São Pedro em várias cidades da Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo. Ele foi transferido para Vitória da Conquista, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes