CASO SOLDADO GLEIDSON
Suspeito de segurar a arma de PM durante assalto morre em ação
Equipes da Rondesp Atlântico encontraram o homem durante operação no Nordeste de Amaralina
Por Da Redação
Em nova ação de combate aos integrantes de uma facção, envolvidos na morte do soldado Gleidson Santos de Carvalho, a Polícia Militar localizou um homem suspeito de segurar a arma do PM do Batalhão de Choque, durante o latrocínio.
O homem foi encontrado no Nordeste de Amaralina, nesta terça-feira, 23, mesma data e local em que um suspeito de fazer parte do grupo criminoso foi morto. Ele, juntamente com outros comparsas, entrou em confronto com os PMs e acabou atingido. Segundo a Polícia, o criminoso foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Com o traficante foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador e munições. Equipes da Rondesp Atlântico seguem patrulhando no Nordeste de Amaralina.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi registrado o confronto, investiga o caso.
Soldado Gleidson
Lotado no no Batalhão de Choque da PM, o soldado Gleidson Santos de Carvalho morreu na sexta-feira, 19, no Parque Bela Vista, durante um latrocínio (roubo seguido de morte) na sua loja de celulares. Um vídeo feito por uma câmera de segurança mostra o momento em que os três suspeitos de matar o policial militar entraram no estabelecimento e abordaram a vítima.
Ainda na noite de sexta, 19, equipes da PM encontraram o primeiro suspeito no bairro de Pernambués, em Salvador, após denúncias anônimas.Durante o confronto, ele acabou atingido e não resistiu aos ferimentos.
O segundo suspeito morreu, também, em confronto com a polícia na madrugada do domingo, 21, na localidade do Planeta dos Macacos, no bairro de São Cristóvão. O terceiro e último suspeito de participação foi morto na noite de segunda-feira, 22, no município de Conceição do Jacuípe (distante a 97 km de Salvador), no Recôncavo Baiano, durante mais uma ação policial.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes