TRANSTORNOS
Transporte permanece suspenso após ônibus ser incendiado em Salvador
Ato criminoso foi registrado próximo de uma maternidade
Por Da Redação

Os moradores de Jaguaripe, em Cajazeiras, na periferia de Salvador, permanecem sem o serviço de transporte público na manhã desta terça-feira, 31, De acordo com a Secretaria de Mobilidade (Semob), os ônibus estão circulando pela Estrada Velho do Aeroporto e logo após estão retornando para seus terminais de origem.
Ainda de acordo com a secretaria, agentes monitoram a circulação dos coletivos na região. O tempo de espera nos pontos tem sido maior em função dos transtornos provocados pelo ato criminoso que resultou no incêndio de um ônibus na tarde desta segunda-feira, 30.
A motivação para o vandalismo seria em protesto pela morte de um morador do bairro. A situação ocorreu próximo de uma das principais maternidades da capital baiana, a Albert Sabin. O veículo incendiado fazia a linha 1026 (Estação Mussurunga x Fazenda Grande 1/Boca da Mata).
Leia Mais:
>> Vídeo: ônibus é incendiado em Cajazeiras; saiba detalhes
>> Ônibus é incendiado após ação policial em Castelo Branco
>> Vídeo: ônibus é incendiado por criminosos no bairro de São Marcos
Com a ocorrência sobre para 10 ônibus incendiados desde o começo do ano, apenas em Salvador. Cada coletivo tem um custo médio de R$ 750 mil reais. Bombeiros estiveram no local para debelar as chamas. Equipes da Semob e Polícia Militar também acompanharam a ocorrência. Não há informações de feridos. Os criminosos não foram localizados.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes