Vídeo: médico sequestrado recebe alta em cadeira de rodas | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Vídeo: médico sequestrado recebe alta em cadeira de rodas

Gilson Meirelles passa bem e está sob cuidados da família

Publicado sexta-feira, 26 de abril de 2024 às 17:30 h | Atualizado em 26/04/2024, 17:33 | Autor: Da Redação
Gilson Meirelles foi sequestrado no estacionamento de uma farmácia, na Pituba
Gilson Meirelles foi sequestrado no estacionamento de uma farmácia, na Pituba -

O médico sequestrado Gilson Meirelles recebeu alta e deixou o hospital de Castro Alves, no Recôncavo baiano, na tarde desta sexta-feira, 26, após ser libertado na manhã de hoje em uma rodovia da cidade. 

Imagens registram o momento em que vítima saiu na cadeira de rodas acompanhado de vários policiais civis, militares e pela família. Além da libertação, a Polícia Civil conseguiu prender quatro suspeitos de envolvimento no crime. 


Em entrevista ao Portal A TARDE, a família do médico confirmou o pagamento do resgate exigido pelos criminosos. O valor do resgate não foi divulgado, 

Relembre 

Gilson foi sequestrado na noite de quarta-feira, no estacionamento de uma farmácia da Rua Amazonas, no bairro da Pituba, próximo à Corregedoria da Polícia Militar. A vítima, que também atua como professor de medicina em uma universidade particular e já fez parte da equipe médica do Esporte Clube Vitória, havia acabado de estacionar o carro, quando foi abordado por dois homens encapuzados e armados, que o mandaram entrar no veículo que estavam dirigindo.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS