Vídeos: dois ônibus são incendiados durante protesto em Pernambués | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Vídeos: dois ônibus são incendiados durante protesto em Pernambués

Corpo de Bombeiros está se deslocando para o local

Publicado sexta-feira, 03 de maio de 2024 às 17:44 h | Atualizado em 03/05/2024, 19:24 | Autor: Leilane Teixeira
Imagem ilustrativa da imagem Vídeos: dois ônibus são incendiados durante protesto em Pernambués
-

Dois ônibus foram incendiados durante um protesto que acontece na tarde desta sexta-feira, 3, na entrada de Pernambués, nas proximidades da Madeireira Brotas.  

Segundo informações preliminares, vândalos invadiram o coletivo, retirarem passageiros e rodoviários e atearam fogo no veículo. Não houve vítimas.

A ação, ainda de acordo com populares, teria sido motivada como uma  de represália após a morte de dois suspeitos envolvidos em uma facção. Os homens teriam sido mortos após trocarem tiros com a polícia durante uma operação realizada no bairro durante o dia. 

Nas imagens, é possível ver uma grande fumaça que toma conta da região e os ônibus em chamas. 

O Corpo de Bombeiro está no local debelando as chamas. Já a Transalvador informou ao Portal A TARDE que o trânsito está congestionado com engarrafamento que chega na altura do Imbuí. Além disso, um trecho do trânsito foi desviado para o viaduto Nelson Dahia.


Em nota, a Secretaria de Mobilidade informou que um veículo era da concessionária Plataforma, que fazia a linha 1673 – Iguatemi x Fazenda Coutos, e outro da concessionária Ottrans, que operava a linha 1249 - Jd. Santo Inácio x Shopping Da Bahia.


Publicações relacionadas

MAIS LIDAS