BAHIA
Bandidos invadem casa e fazem refém em condomínio de alto padrão na Bahia
De acordo com a Polícia Civil, um suspeito de envolvimento no caso foi capturado
Por Da Redação | Portal MASSA!
Uma família passou por momentos de desespero na noite da última quarta-feira (25) ao ser surpreendida pela invasão de criminosos encapuzados dentro de casa. O fato aconteceu em uma residência de alto padrão do Condomínio Parque Interlagos, em Camaçari, localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Informações das autoridades indicam que dois elementos armados foram responsáveis por invadirem a moradia e fazerem um homem, sua filha e a empregada doméstica de reféns.
Leia também:
>>>Idosa é assassinada após denunciar tráfico de drogas em rua que morava
>>>Casa de brasileira é bombardeada durante ataque no Líbano
>>>Morre o produtor cultural Diogo Cunha em Salvador
Durante o assalto, os bandidos obrigaram a vítima a fazer um Pix de R$ 7 mil, além de levarem aparelhos eletrônicos e baterem nos reféns com coronhadas. Policiais militares da 59ª CIPM foram acionados e constataram o fato.
Envolvido com o crime preso
Um homem suspeito de envolvimento no assalto foi preso em flagrante pelas forças policiais na quinta-feira (26). De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo foi autuado pelos crimes de roubo e extorsão, após receber uma transferência bancária no valor de R$ 7 mil, proveniente do crime cometido na noite de quarta-feira (25).
O sujeito foi encaminhado para a 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes.
Funcionário entregou fortuna
O indivíduo preso pelo assalto orquestrado no Condomínio Parque Interlagos responde pelos crimes de roubo e extorsão. De acordo com apuração do Portal MASSA!, ele conhecia o dia a dia do homem feito refém dentro de casa ao lado da filha e da empregada doméstica.
O valor da vítima foi repassado ao indivíduo que prestava serviço de transporte ao homem feito refém. As identidades dos envolvidos, no entanto, não foram divulgadas até o momento.
O caso é investigado pela 26ª Delegacia Territorial de Abrantes, da Polícia Civil. Uma audiência de custódia deve definir o futuro do preso, enquanto os demais envolvidos seguem foragidos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes