ENCONTRADO
Cabeleireiro desaparecido em Feira é encontrado e já está com família
O caso permanece sob investigação da Polícia Civil, que recomendou à família que não divulgue detalhes
Por Luan Julião
Antônio Marcos Santos Bulhões, cabeleireiro que estava desaparecido desde terça-feira, 17, em Feira de Santana, localizada a 130 km de Salvador, foi localizado e já se encontra com a família na capital baiana. A previsão é de que ele retorne para sua residência em Santo Antônio de Jesus na tarde desta quinta-feira, 19.
Segundo informações da Polícia Civil, o cabeleireiro fez seu último contato com a família por volta das 12h20 de segunda-feira, logo após chegar ao Terminal Rodoviário de Feira de Santana. Ele viajava de Santo Antônio de Jesus, onde mora, para participar de um evento com colegas de profissão.
Leia também:
>> Reconhecimento Facial da SSP chega a 1.900 foragidos alcançados
>> Acidente entre carros e carreta deixa trânsito lento na Av. Suburbana
>> Salvador pode ganhar uma “Calçada da Fama”; entenda
Os familiares registraram boletins de ocorrência nas Delegacias Territoriais de Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus. Antônio se comprometeu a prestar depoimento na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus para esclarecer os acontecimentos.
De acordo com Fábio Bulhões, irmão de Antônio, o homem de 47 anos está bem e com seus filhos, mas se encontra bastante abalado pela situação.
O caso permanece sob investigação da Polícia Civil, que recomendou à família que não divulgue detalhes sobre o ocorrido ou as razões de seu desaparecimento.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes