50 DIAS
Caçadores desaparecem ao entrarem em área de mata na Bahia
Dupla foi vista pela última vez em 28 de outubro

Por Luiza Nascimento

Dois caçadores estão desaparecidos há 50 dias, desde que entraram em uma zona de mata, no município de Xique-Xique, no oeste da Bahia. No dia 28 de outubro, Antônio Reis de Araújo, de 60 anos, e Ocimar Marques dos Santos, de 58, deixaram o carro no início de uma trilha e seguiram para uma região conhecida como Tocas.
Familiares e amigos, o Corpo de Bombeiros e as forças policiais realizam buscas a fim de encontrar os homens desde então. No entanto, ao portal A TARDE, a Polícia Civil informou, na manhã desta sexta-feira, 19, que "as investigações seguem em curso, sem novidades".
As equipes chegaram a encontrar uma cartela de remédio, restos de biscoitos e um tatu morto na localidade, o que indicava que os caçadores ficaram no local por algum tempo, segundo informações da TV Oeste.
Leia Também:
Chuvas prejudicam as buscas
A família registrou o desaparecimento na Delegacia Territorial da Polícia Civil (PC) de Xique-Xique, onde o caso seguem em investigação.
Segundo as informações, equipes do Corpo de Bombeiros suspenderam as buscas, após 15 dias sem encontrar vestígios.
"As buscas foram suspensas pois estamos aguardando mais informações em relação às investigações, aguardando mais pistas [...] Assim que surgirem novas pistas as buscas serão retomadas. Realizamos buscas por 15 dias, em toda a área indicada por populares e indicadas também pelos investigadores, realizamos uma varredura minuciosa", disse o Corpo de Bombeiros ao portal A TARDE.
Amigos e familiares também precisaram pausar a procura, devido às fortes chuvas que atingem a região.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



