Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

TRAGÉDIA

Capitão da Polícia Militar morre em acidente no interior da Bahia

O Comando do Policiamento da Região Sudoeste expressou profundo pesar pelo falecimento do capitão, que estava lotado na 79ª Companhia

Da Redação
Por Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Capitão da Polícia Militar morre em acidente no interior da Bahia
Foto: Reprodução | Redes Sociais

O capitão da Polícia Militar Clodoaldo Domingues de Oliveira Neto, de 44 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (9) após um acidente na Rodovia Santos Dumont, entre Boa Nova e Vitória da Conquista, no centro-sul da Bahia. De acordo com informações do local, o capitão colidiu seu veículo contra uma carreta.

O Comando do Policiamento da Região Sudoeste expressou profundo pesar pelo falecimento do capitão, que estava lotado na 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (79ª CIPM) em Poções e fazia parte da corporação há 13 anos. Clodoaldo Domingues de Oliveira Neto deixa um filho.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia também:

>> Defesa apresenta requerimento e audiência do acusado de matar Aisha é suspensa

>> Advogado explica desfecho de julgamento do assassino de Aisha Vitória

>> Três pessoas morrem após carro cair em canal de irrigação em Juazeiro

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por CPRSO - PMBA (@cprsopmba)

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

acidente capitão carro interior Morte policial

Relacionadas

Mais lidas