BAHIA
Defensoria realiza audiência pública para eleições do ouvidor-geral
Resultado das eleições acontece no dia 6 de maio
Por Redação

Uma audiência pública vai acontecer no auditório da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado da Bahia, localizado na Avenida Ulisses Guimarães, nº 3386, Ed. Multicab, na quarta-feira, 19, para dar início ao processo eleitoral que visa preencher o cargo de ouvidor-geral da Defensoria Pública do Estado da Bahia.
Leia Também:
Segundo a publicação, o processo eleitoral acontece em três fases. A primeira é a formação do colégio eleitoral, integrado por pessoas indicadas por entidades da sociedade civil vinculadas aos Conselhos Estaduais dos Direitos do Estado da Bahia. A segunda é a formação da lista tríplice, que são as três pessoas mais votadas pelo do colégio eleitoral para o cargo de ouvidor-geral. E a terceira e última fase é a escolha do conselho superior, quando os conselheiros vão escolher um dos candidato da lista tríplice.
A divulgação do resultado do processo eleitoral será no dia 06/05. E o novo ouvidor-geral toma posse no dia 19 do mesmo mês.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes