Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

ACIDENTE EM SUPERMERCADO

Dois carros caem de estacionamento e atingem outros veículos na Bahia

Idosa estava na direção do veículo que provocou os acidentes

Redação
Por Redação
Imagem ilustrativa da imagem Dois carros caem de estacionamento e atingem outros veículos na Bahia
Foto: Redess sociais

Dois carros caíram e atingiram outros dois veículos no estacionamento de um supermercado em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O acidente aconteceu nesta terça-feira, 10. Uma idosa de 75 anos, que estava dentro de um dos automóveis, teve ferimentos leves.

Informações apontam que a idosa dirigia um carro automático no primeiro andar do estacionamento do mercado. Ela perdeu o controle da direção, atingiu outro veículo que estava estacionado e os dois carros caíram. Os outros dois carros atingidos estavam no estacionamento térreo do estabelecimento. Não havia ninguém dentro dos veículos.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia também:

>> Alexandre Nardoni é autorizado a passar fim de ano com família
>> Homem é preso ao tentar entrar com munições na Câmara Federal
>> Marido revela quadro de Isabel Veloso e do bebê após câncer se agravar

Os clientes que estavam no mercado registraram o que aconteceu logo após do acidente. Os quatro carros ficaram danificados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu a idosa.

A polícia afirmou que investigações serão feitas para apurar o que causou o acidente.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

acidente Quedas de carro vitória da conquista

Relacionadas

Mais lidas