POLÍCIA
Dois suspeitos são presos por homicídio e ocultação de cadáver na Bahia
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e motivação do crime.
Por Redação
Os dois suspeitos pela morte e ocultação do corpo de Florisvaldo Jesus da Silva, de 54 anos, na cidade de Mirangaba, no norte da Bahia, foram presos nesta quarta-feira, 1º, pela Polícia Civil no município de Saúde.
Florisvaldo desapareceu no dia 27 de dezembro, e seu corpo foi localizado três dias depois, pouco após a prisão dos suspeitos.
De acordo com o depoimento de um dos envolvidos, o crime teria sido motivado por um suposto flerte da vítima com as companheiras dos suspeitos. A Polícia Civil trabalha com essa hipótese, mas não descarta a possibilidade de latrocínio. Os dois homens seguem detidos e à disposição da Justiça.
Leia também:
>> Criança de 6 anos é baleada na cabeça em Salvador dentro de casa
>> Turista brasileiro morre após atropelamento em Buenos Aires
>> Noite da Virada termina com dois suspeitos de homicídios presos
Durante a investigação, o carro da vítima foi rastreado e localizado inicialmente em Pindobaçu e, mais tarde, em Antônio Gonçalves. Um dos suspeitos foi detido quando voltou ao município de Saúde e tentou vender o veículo.
No momento da abordagem, ele alegou ter comprado o automóvel diretamente de Florisvaldo. Contudo, as declarações apresentaram inconsistências, e vestígios de sangue encontrados no porta-malas levaram o homem a confessar o crime. Ele indicou aos investigadores o local onde o corpo havia sido enterrado: próximo a um cemitério no povoado de Sambaíba.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e motivação do crime.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes