Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

BR-101

Duas pessoas morrem em acidente; DPT é acionado e sofre batida

Casos aconteceram na noite de domingo na BR 101

Leo Moreira
Por Leo Moreira
| Atualizada em
Veículo do DPT se envolve em acidente quando estava a caminho de perícia
Veículo do DPT se envolve em acidente quando estava a caminho de perícia - Foto: PRF

Duas pessoas morreram após uma forte batida entre um carro, modelo Toyota Corolla, e um caminhão. O caso aconteceu na noite domingo, 26, na BR 101, imediações do município de Mascote, sul baiano.

Leia mais:

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

>> Carro capota e cai no Dique do Tororó

>> Acidente deixa uma pessoa morta e quatro feridas no Recôncavo

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas, que estavam no veículo menor, foram encontradas sem documentação e ainda não foram identificadas. A lateral do carro ficou completamente destruída. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna foi acionada para realizar a perícia no local, no entanto, a caminho, o veículo também se envolveu em uma batida.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no entroncamento da cidade de Arataca, no km 566 da BR-101, quando um veículo atingiu o carro oficial. O motorista estava alcoolizado e foi preso na hora. Um dos peritos teve leves ferimentos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Bahia BR prf

Relacionadas

Mais lidas