FUTEBOL E REALITY
Edilson Capetinha é o representante da Bahia no BBB 26
Ídolo do futebol brasileiro promete movimentar a casa mais vigiada do país

Por Andrêzza Moura

O Big Brother Brasil 26 ganhou um reforço de peso e sotaque baiano. O ex-jogador Edilson da Silva Ferreira, o Edilson Capetinha, de 55 anos, é o representante da Bahia no jogo que teve início, na noite desta segunda-feira, 12. Ele é integrante do grupo Camarote.
Natural de Salvador, Capetinha leva para a casa mais vigiada do Brasil uma trajetória marcada por títulos, polêmicas, carisma e uma personalidade forte, que promete render momentos intensos no reality.
Ícone do futebol brasileiro nas décadas de 1990 e 2000, Edilson passou por grandes clubes do país, como Vitória, Bahia, Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Vasco, além de uma passagem pelo Benfica, de Portugal. Conhecido pelo estilo irreverente dentro e fora de campo, foi campeão brasileiro, venceu o Mundial de Clubes e integrou o elenco da Seleção Brasileira que conquistou a Copa do Mundo de 2002.
Após pendurar as chuteiras, o baiano manteve-se em evidência na mídia, atuando como comentarista esportivo e participando de programas de entretenimento, como a Dança dos Famosos, em 2013. Edilson também se aventurou como empresário artístico e manteve proximidade com nomes da música e da televisão, consolidando sua imagem além do esporte.
Leia Também:
Agora, no BBB 26, Edilson carrega a missão de representar a Bahia e o Nordeste no reality. Com experiência de vida, jogo de cintura e um histórico de opiniões fortes, o ex-atacante chega como uma das apostas do Camarote para movimentar a disputa pelo prêmio milionário.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



