BAHIA
Familiares de Aisha Vitória se reúnem em audiência e pedem justiça
Audiência julga Joseilson Souza da Silva, por homicídio qualificado de criança de 8 anos, em julho deste ano
Por Victoria Isabel e Azure Araújo
Presentes na audiência de instrução e julgamento, na manhã desta segunda-feira, 9, familiares se reuniram no Fórum Criminal Des. Carlos Souto, em Sussuarana e pediram por justiça. Em entrevista ao Portal A TARDE, Ana Carla, amiga da família disse, “todo mundo aqui é mãe de família sabe o que ele fez não tem perdão”.
O acusado, Joseilson Souza da Silva, 43 anos, é o principal suspeito pelo homicídio qualificado que vitimou a criança Aysha Vitória, de oito anos de idade, em Pernambués. O crime aconteceu na manhã do dia 23 de julho na Travessa São Jorge, no bairro de Pernambués.
Leia também:
>> Suspeito já tinha cometido outros crimes
>> Acusado usava boneca para atrair crianças
>> Criança estava desaparecida e teve corpo encontrado com sinais de tortura
A criança estava desaparecida e foi encontrada morta a cerca de 30 metros da casa onde ela morava. Após investigações das autoridades, uma boneca e um par de sandálias da vítima foram encontrados na casa do vizinho Joseilson Souza da Silva. Ele foi preso suspeito de cometer o crime, e recebeu prisão preventiva. Em depoimento à Polícia Civil, ele admitiu a autoria do crime. Posteriormente, Joseilson Souza da Silva confirmou que também tinha estuprado a menina.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes