Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SALVADOR

Filho de suspeito de esfaquear taxista havia tirado pai de enrascada

Portal MASSA! acompanhou, nesta quarta-feira, 12, o enterro de Reginaldo dos Santos

Por Da Redação | Portal MASSA!

12/06/2024 - 18:49 h | Atualizada em 12/06/2024 - 19:07
Reginaldo (à esquerda) foi golpeado com facadas supostamente dadas por João Rodrigues
Reginaldo (à esquerda) foi golpeado com facadas supostamente dadas por João Rodrigues -

A cena de encontrar o taxista Reginaldo dos Santos morto por facadas, na última terça-feira, 11, não sai da cabeça de familiares como o irmão Renildo dos Santos e a esposa Cláudia Matos. Uma das brigas entre a vítima e o suspeito, identificado como João Rodrigues Barbosa, pôs fim a uma carreira do profissional que tinha cerca de 18 anos na categoria.

O caloroso momento no horário do almoço fez com que xingamentos e facadas atingissem o corpo do rapaz de 51 anos. Apesar disso, a tragédia estava quase que anunciada. Isso porque, anteriormente, uma discussão também foi desenvolvida por agressões verbais, conforme informado por familiares ao Portal MASSA!.

“Há 45 dias, ele colocou o carro numa vaga que não era dele, houve uma discussão, eu interferi como líder porque não é aceitável briga no ponto. O taxista 0644 ligou para alguém, quando foi 12 minutos depois, chegou o taxista filho dele que é super legal, para defender o pai dele, ofendeu meu irmão, xingou, aí o pai dele ficou mais alterado e meu irmão falou que estaria ali todos dias para ele pegar ele. O filho dele pegou uma corrida com uma senhora, ficou eu, o pai dele e meu irmão. Eu falei que não continuaria ali, fui para casa, com 10 minutos depois, meu irmão mandou no grupo falando que saiu de lá com um passageiro”, mencionou o irmão da vítima.

Leia também:

>>> Presidente de Associação cobra providências após morte de taxista

>>> Filho de suspeito de esfaquear taxista havia tirado pai de enrascada

>>> Irmão de taxista morto se revolta com suspeito: 'Pessoa violenta'

Presente no enterro de Reginaldo no Cemitério Municipal de Brotas, nesta quarta-feira, 12, o Portal MASSA! apurou que o suspeito do crime rejeitou entrar para o coletivo do qual a vítima fazia parte, mas, ao menos uma vez, desrespeitou e ‘furou’ uma série de ordens do grupo.

Até o momento, a identidade do filho de João Rodrigues Barbosa não foi revelada, mas, segundo informações iniciais, ele atuava no mesmo ramo do pai.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Reginaldo (à esquerda) foi golpeado com facadas supostamente dadas por João Rodrigues
Play

É possível tocar em meteoritos na Bahia! Saiba onde viver experiência única

Reginaldo (à esquerda) foi golpeado com facadas supostamente dadas por João Rodrigues
Play

Ponte Salvador–Itaparica: obra bilionária terá estrutura maior que Cristo Redentor

Reginaldo (à esquerda) foi golpeado com facadas supostamente dadas por João Rodrigues
Play

Falso vidente é preso em cidade baiana após golpes e abusos sexuais

Reginaldo (à esquerda) foi golpeado com facadas supostamente dadas por João Rodrigues
Play

Vídeo: mulher morre a marretadas por companheiro em Lauro de Freitas

x