SALVADOR
Filho de suspeito de esfaquear taxista havia tirado pai de enrascada
Portal MASSA! acompanhou, nesta quarta-feira, 12, o enterro de Reginaldo dos Santos
Por Da Redação | Portal MASSA!
A cena de encontrar o taxista Reginaldo dos Santos morto por facadas, na última terça-feira, 11, não sai da cabeça de familiares como o irmão Renildo dos Santos e a esposa Cláudia Matos. Uma das brigas entre a vítima e o suspeito, identificado como João Rodrigues Barbosa, pôs fim a uma carreira do profissional que tinha cerca de 18 anos na categoria.
O caloroso momento no horário do almoço fez com que xingamentos e facadas atingissem o corpo do rapaz de 51 anos. Apesar disso, a tragédia estava quase que anunciada. Isso porque, anteriormente, uma discussão também foi desenvolvida por agressões verbais, conforme informado por familiares ao Portal MASSA!.
“Há 45 dias, ele colocou o carro numa vaga que não era dele, houve uma discussão, eu interferi como líder porque não é aceitável briga no ponto. O taxista 0644 ligou para alguém, quando foi 12 minutos depois, chegou o taxista filho dele que é super legal, para defender o pai dele, ofendeu meu irmão, xingou, aí o pai dele ficou mais alterado e meu irmão falou que estaria ali todos dias para ele pegar ele. O filho dele pegou uma corrida com uma senhora, ficou eu, o pai dele e meu irmão. Eu falei que não continuaria ali, fui para casa, com 10 minutos depois, meu irmão mandou no grupo falando que saiu de lá com um passageiro”, mencionou o irmão da vítima.
Leia também:
>>> Presidente de Associação cobra providências após morte de taxista
>>> Filho de suspeito de esfaquear taxista havia tirado pai de enrascada
>>> Irmão de taxista morto se revolta com suspeito: 'Pessoa violenta'
Presente no enterro de Reginaldo no Cemitério Municipal de Brotas, nesta quarta-feira, 12, o Portal MASSA! apurou que o suspeito do crime rejeitou entrar para o coletivo do qual a vítima fazia parte, mas, ao menos uma vez, desrespeitou e ‘furou’ uma série de ordens do grupo.
Até o momento, a identidade do filho de João Rodrigues Barbosa não foi revelada, mas, segundo informações iniciais, ele atuava no mesmo ramo do pai.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes