SUSPEITA DE CIÚMES
Goleiro amador é morto a facadas na Bahia por suposta amante
Informações iniciais indicam que Luiz era casado, tinha dois filhos e mantinha uma relação extraconjugal com a suspeita do homicídio
Por Da Redação

Um goleiro de futebol amador foi morto a facadas em um bar, na município baiano de Valente, na noite de sábado, 7. A suspeita de cometer o crime é uma mulher que estaria vivendo um caso com ele, A mulher está sendo procurada pela Polícia Civil.
Segundo a PC, a vítima foi identificada como Luiz Marcos Costa Marques, de 25 anos. Após ser esfaqueado, ele conseguiu sair do bar pilotando uma motocicleta, mas caiu e foi socorrido para uma unidade de saúde na cidade de Valente. Luiz Marcos foi levado para o Hospital Municipal e seria transferido para Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia também:
>> Jogador amador é morto a tiros minutos após ser campeão em final
>> Homem é esfaqueado por vizinho após briga sobre barulho de crianças
>> Policial mata ex-sogro a tiros após ser denunciado por ameaça
Informações iniciais indicam que Luiz era casado, tinha dois filhos e mantinha uma relação extraconjugal com a suspeita do homicídio. O goleiro estaria no bar com outra mulher e, por ciúmes, a suspeita teria atacado ele com golpes de faca. O caso é investigado pela delegacia de Valente.
Por meio de uma publicação nas redes sociais, o clube União de Encruzilhada, em que Luiz Marcos já atuou como goleiro, lamentou a morte do jovem.

Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes