Governador comenta onda de terror no bairro de Tancredo Neves | A TARDE
Atarde > Bahia

Governador comenta onda de terror no bairro de Tancredo Neves

"Não vamos baixar a guarda diante do crime organizado", declarou Jerônimo Rodrigues

Publicado quarta-feira, 19 de abril de 2023 às 11:13 h | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Governador comenta onda de terror no bairro de Tancredo Neves
-

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), comentou a onda de violência que atinge o bairro de Tancredo Neves, em Salvador, que tem sido palco de diversas ações criminosas nas última semanas, inclusive situações em que criminosos tem invadido casas fazendo populares de refém. 

"Conversei agora pela manhã com a Casa Militar para que bote uma lupa mais forte na situação do bairro de Tancredo Neves, que não está normal. Nós estamos fazendo as atividades de ronda, mas também as operações naquele lugar, mas constantemente estão voltando a acontecer. Quero pedir reforço para que o secretário Marcelo Werner, que está cuidando disso com a inteligência, para que a gente possa entender o que está acontecendo ali. Nós não vamos baixar a guarda diante do crime organizado", disse ao Portal A TARDE

A noite de terça-feira, 18, terminou com oito suspeitos presos após fazerem jovem e mulher grávida reféns. Os casos aconteceram em casas distintas. Após horas de negociação, os dois foram liberados e os suspeitos foram presos.

Na segunda-feira, 17, duas situações com reféns foram registradas, ambas na região do Final de Linha de Tancredo Neves. Na primeira ocorrência, um homem, apontado como sendo o líder de um grupo criminoso, fez a namorada adolescente refém, na rua Carla. 

Na mesma localidade, mais tarde, três homens invadiram uma residência e fizeram mais um refém. Um terceiro suspeito morreu em confronto contra a polícia.

Desde a semana passada, a Secretaria de Segurança Pública realiza a Operação Intensificação em Tancredo Neves e outros bairros da região. 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS