Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SALVADOR

Governador comenta onda de terror no bairro de Tancredo Neves

"Não vamos baixar a guarda diante do crime organizado", declarou Jerônimo Rodrigues

Por Da Redação

19/04/2023 - 11:13 h
Imagem ilustrativa da imagem Governador comenta onda de terror no bairro de Tancredo Neves
-

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), comentou a onda de violência que atinge o bairro de Tancredo Neves, em Salvador, que tem sido palco de diversas ações criminosas nas última semanas, inclusive situações em que criminosos tem invadido casas fazendo populares de refém.

"Conversei agora pela manhã com a Casa Militar para que bote uma lupa mais forte na situação do bairro de Tancredo Neves, que não está normal. Nós estamos fazendo as atividades de ronda, mas também as operações naquele lugar, mas constantemente estão voltando a acontecer. Quero pedir reforço para que o secretário Marcelo Werner, que está cuidando disso com a inteligência, para que a gente possa entender o que está acontecendo ali. Nós não vamos baixar a guarda diante do crime organizado", disse ao Portal A TARDE.

A noite de terça-feira, 18, terminou com oito suspeitos presos após fazerem jovem e mulher grávida reféns. Os casos aconteceram em casas distintas. Após horas de negociação, os dois foram liberados e os suspeitos foram presos.

Na segunda-feira, 17, duas situações com reféns foram registradas, ambas na região do Final de Linha de Tancredo Neves. Na primeira ocorrência, um homem, apontado como sendo o líder de um grupo criminoso, fez a namorada adolescente refém, na rua Carla.

Na mesma localidade, mais tarde, três homens invadiram uma residência e fizeram mais um refém. Um terceiro suspeito morreu em confronto contra a polícia.

Desde a semana passada, a Secretaria de Segurança Pública realiza a Operação Intensificação em Tancredo Neves e outros bairros da região.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

governador jeronimo rodrigues tancredo neves violencia

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Brutal: cantor de pagode é espancado até a morte em Camaçari

Play

Vídeo: Homens usam lençóis na cabeça para furtar televisão na Bahia

Play

Vídeo: homem mata colega e come parte do cérebro da vítima na Bahia

Play

Vídeo: fazendeiro é preso escondendo mais de R$ 200 mil em caixa de papelão

x