Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

SEGURANÇA PÚBLICA

Homem é morto a facadas em confusão generalizada na Bahia

Crime aconteceu nesta quarta-feira, 25, em São Sebastião do Passé

Redação
Por Redação
A Polícia Civil continua as buscas para encontrar o suspeito
A Polícia Civil continua as buscas para encontrar o suspeito - Foto: Divulgação/Sindpesp

Nesta quarta-feira, 25, um homem foi morto a golpes de facão em uma confusão generalizada, na zona rural de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. Ninguém foi preso. A informação é do Portal G1.

De acordo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Roque Ribeiro de Araujo Figueiredo, tinha 61 anos. Inicialmente as informações indicam que a vítima invadiu uma residência com uma arma e atirou para o alto, quando um homem atingiu ele com golpes de facão.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.
Briga generalizada no distrito de Lamarão
Briga generalizada no distrito de Lamarão - Foto: Reprodução

Leia também:

>> Órgãos debatem esquema de segurança para Lavagem do Bonfim

>> Jovem morre em acidente entre motocicleta e caminhão no oeste da Bahia

>> Baixio atrai cada vez mais visitantes em busca de tranquilidade

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver uma confusão entre algumas pessoas envolvidas, no distrito de Lamarão. Uma delas chegou a cair durante a confusão. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a ocorrência para realizar perícia e encaminhou o corpo de Roque Ribeiro para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necropsia.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. A Polícia Civil continua as buscas para identificar e localizar o suspeito do crime.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Bahia facadas morto rms Salvador segurança pública

Relacionadas

Mais lidas