BAHIA
Homem é preso em Feira de Santana após forjar o próprio sequestro
Segundo a Polícia Civil, ele disse que tinha o objetivo de obter recursos de familiares e amigos
Por Da Redação
Um homem foi preso após forjar o próprio sequestro na quinta-feira, 5, em Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime e disse que tinha o objetivo de obter recursos de familiares e amigos.
Os policiais foram informados sobre um crime de extorsão mediante sequestro. Conforme a polícia, com as investigações, as equipes passaram a intermediar negociações com os supostos sequestradores. Através do telefone da vítima, sob ameaça, eles exigiram o pagamento do resgate e um familiar transferiu uma quantia para a conta bancária do homem.
Leia mais:
>> Influencers presos chegam para audiência de custódia em Salvador; assista vídeo
>> Advogado acredita que Nanam e esposa vão para prisão domiciliar
>> Defesa de influencers crê em liberdade de clientes por 'baixa renda'
Ao mesmo tempo em que as negociações eram realizadas, os investigadores da unidade especializada, utilizando recursos tecnológicos e de inteligência, conseguiriam uma possível localização da vítima. Com base nessa indicação, as equipes se deslocaram até o local e, ao chegarem, encontraram a falsa vítima que confessou ter planejado o próprio sequestro.
No local, não foram encontrados indícios de participação de terceiros. O homem foi preso e foi conduzido à delegacia juntamente com o seu celular, documentos e cartões bancários, ficando à disposição da Justiça para as medidas legais pertinentes.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes