Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BAHIA

Homem morre ao tentar desligar bomba de água

A vítima morreu eletrocutada em uma lagoa em Guajeru

Por Redação

30/03/2025 - 19:52 h
Imagem ilustrativa da imagem Homem morre ao tentar desligar bomba de água
-

Um acidente ocorrido na zona rural de Guajeru, no sudoeste da Bahia, resultou na morte de um homem de 32 anos, identificado como Leandro Ormundo Porto. O caso aconteceu no último sábado, 29.

A Polícia Militar informou que a 79ª Companhia Independente (CIPM) foi acionada para registrar o caso, caracterizado como acidente doméstico. Segundo testemunhas, Leandro estava tentando desligar uma bomba de água em uma lagoa por volta das 11h, quando sofreu uma descarga elétrica e caiu, inconsciente, na margem.

Leia Também:

Apesar dos esforços de resgate e de ter sido transportado ao Pronto Atendimento de Guajeru, ele não sobreviveu aos ferimentos.

O corpo de Leandro foi enviado para necropsia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), que também realizou a perícia no local do acidente. Até o momento, não há informações sobre a data e local do sepultamento.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Acidente Doméstico Bahia bombeamento de água Departamento de Polícia Técnica eletrocussão emergência Guajeru Morte polícia militar resgate

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

É possível tocar em meteoritos na Bahia! Saiba onde viver experiência única

Play

Ponte Salvador–Itaparica: obra bilionária terá estrutura maior que Cristo Redentor

Play

Falso vidente é preso em cidade baiana após golpes e abusos sexuais

Play

Vídeo: mulher morre a marretadas por companheiro em Lauro de Freitas

x