“Jesus que mandou”, dispara suspeito de matar o melhor amigo em Feira | A TARDE
Atarde > Bahia

“Jesus que mandou”, dispara suspeito de matar o melhor amigo em Feira

Identificado como Alberto, homem cometeu o crime na casa onde os dois moravam

Publicado sexta-feira, 07 de junho de 2024 às 22:00 h | Autor: Da Redação | Portal MASSA!
Morte aconteceu por meio de enforcamento
Morte aconteceu por meio de enforcamento -

De forma brutal e sem piedade, um homem assassinou o melhor amigo. O caso aconteceu em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Identificado pelo prenome de Alberto, o suspeito compareceu na delegacia, onde admitiu todo o crime.

Em depoimento, o indivíduo justificou que ouviu Jesus, pois caso matasse a vítima, teria como destino o céu. "Jesus veio até a mim, falou comigo que para eu ir para o céu, eu tinha que matar meu melhor amigo", admitiu o rapaz, em entrevista ao repórter Marcos Valentim, do portal BNews.

A morte aconteceu por meio de enforcamento, após uma briga, na Avenida Adenil Falcão, no bairro de Brasília. Em contrapartida, a motivação oficial ainda não foi revelada.

“A gente começou a brigar dentro de casa, aí eu disse a ele 'Jesus disse aqui que é a minha vida ou a sua'. Quem acabou ganhando a luta e enforcando, fui eu", acrescentou.

O suspeito, de 43 anos, inclusive morava com o amigo dentro de uma mesma casa. Betão, como também é conhecido, tem um filho. Já a vítima atende pelo nome de Dinaldo Coelho Silva, de 53. A Polícia Civil investiga o caso.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS