Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

BAHIA

Líder da facção BDM de Feira de Santana é preso em Salvador

Além de comandar o tráfico de drogas, Charles é apontado como responsável por vários homicídios

Leo Moreira
Por Leo Moreira
| Atualizada em
Charles é apontado como líder do BDM em Feira de Santana
Charles é apontado como líder do BDM em Feira de Santana - Foto: Reprodução | Divulgação

A Polícia Civil prendeu uma das principais lideranças da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), da cidade de Feira de Santana. De acordo com apurações do Portal A TARDE, trata-se de Adriano de Souza Santos, conhecido como Charles, de 37 anos, também investigado por ser responsável por vários homicídios na cidade e comandar o tráfico de drogas na Região Leste do estado.

Leia Mais:

>> Líder de facção em Feira de Santana é preso em São Paulo

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

>> Ex-chefe do tráfico na Gamboa é preso na casa de namorada em Salvador

Ele foi localizado e preso no bairro de Castelo Branco, em Salvador, por equipes da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI Sertão e Sede), da Coordenadoria de Operações Especiais (CORE) e da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. O alvo tinha mandado de prisão preventiva em aberto.

Com o suspeito, que segue à disposição do Poder Judiciário, foram apreendidos diversos aparelhos celulares, que passarão por perícia.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

bdm Bonde do Maluco Castelo Branco CATTI Comando Vermelho Core CV facção feira de santana guerra de facção Guerra do Tráfico Polícia Civil

Relacionadas

Mais lidas