HISTÓRICO DE CRIMES
Líder de facção, Patolino morre em confronto com a Polícia Militar
Homem integrava o Baralho do Crime e era responsável por liderar facção que atuava na RMS
Por Da Redação
Um homem identificado como Rogério Ferreira Sampaio, chamado de 'Patolino', morreu após confronto com policiais na cidade de Aracaju, em Sergipe, nesta quarta-feira, 31. A partir de uma ação, diversos órgãos policiais atuavam em uma região na cidade, após inteligência indicar que o suspeito estaria escondido na cidade do Nordeste.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o ex-Rei de Copas do Baralho atirou contra os policiais e foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Leia também:
>>>Jovem é morto a tiros em frente à Igreja após esbarrar em adolescente
>>>Espancado, homem é achado morto na praia de Itapuã
'Patolino' liderava uma facção que atua com tráficos de drogas e armas, na localidade de Portão, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Além de ter participação em homícidios, roubos, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.
Foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador e munições. Participaram da ação integrada equipes da FICCO Bahia, do CPR-RMS da Bahia e do COPE da PC de Sergipe.
Patolino, o desenho
Patolino é personagem das séries de TV animadas Looney Tunes e Merrie Melodies e é o segundo personagem mais popular de ambas as séries, depois de Pernalonga e antes de Gaguinho, seus melhores amigos.
Dono do bordão "você é desprezível!", Patolino pode ser visto na Prime Video. Patolino é muito popular, sendo o terceiro mais frequente dos curtas da Warner Bros. com 133 aparições.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes