Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

AVISO

Jovem esquartejada na Bahia: mãe revela alerta sobre consequências de crimes

Até a manhã desta segunda-feira, 30, nenhum suspeito de envolvimento nos crimes foi preso

Por Redação

30/06/2025 - 13:16 h | Atualizada em 30/06/2025 - 14:45
Anna deixa três flhos
Anna deixa três flhos -

A mãe de Anna Luiza Lima Brito, de 21 anos, jovem morta esquartejada por uma facção criminosa após suspeita de atrair namorado para a morte, em Eunápolis, alertou a filha sobre as consequências sofridas por quem comete crimes.

Ela contou também que a filha dizia não ter medo de morrer, mas sim da forma como isso poderia acontecer. "Eu falei com ela: 'Anna, da forma que você está vivendo, você não vai morrer com 80 anos, deitada em uma cama. Vai ser sofrido'. Só que eu não imaginava que seria tanto. Assistir aos vídeos que eles fizeram e espalharam pela cidade me arrebentou por dentro", contou a mãe da jovem.

Leia Também:

Até a manhã desta segunda-feira, 30, nenhum suspeito de envolvimento nos crimes foi preso. Conforme a Polícia Civil, já existem indicativos de autoria do crime e diligências são realizadas para localizar os suspeitos.

O que aconteceu?

Segundo a Polícia Civil, no dia 23 de junho, Anna Luiza atraiu Matheus Rodrigues de Souza, de 24 anos, para um mercadinho em Eunápolis e avisou ao autor do crime onde ele estava. Dois dias depois, no dia 25, ela foi encontrada esquartejada em uma estrada.

"Isso que aconteceu com a minha filha é fruto da desobediência, da rebeldia, de achar que é dona do mundo. Jovem não pensa, acha que todo mundo está errado e só ele está certo", falou Liliane Lima, mãe de Anna Luiza.

Liliane disse ainda que não vai "clamar por justiça" e nem protestar na rua pela perda. "Eu disse para ela que a gente ia sofrer, mas vida ia seguir. É um caminho que ela escolheu. Quem entra no crime sabe tudo que pode acontecer e eu acho incrível a coragem e burrice que ela teve, porque ela não precisava", lamentou.

"Anna Luiza tinha apoio e família, mas mergulhou de cabeça [no crime]. Descobrir quem fez [isso], não vai trazer minha filha de volta", disse a mãe.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

eunápolis Facção criminosa jovem esquartejada Morte

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Anna deixa três flhos
Play

Polícia apreende drogas no centro dos Correios em Simões Filho

Anna deixa três flhos
Play

Organização criminosa é alvo de operação do MP por fraudes em concurso

Anna deixa três flhos
Play

Mãe desabafa após filha ser esquartejada por facção: "Caminho que ela escolheu"

Anna deixa três flhos
Play

Homem é preso transportando três toneladas de maconha na Bahia

x