TRAGÉDIA
Morre terceira vítima de acidente com ônibus do cantor Netto Brito
Acidente aconteceu BA-046 em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano
Por Bernardo Rego

Um grave acidente de ônibus que aconteceu na BA-046, na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, na noite de domingo, 27, deixou quatro pessoas mortas. O ônibus pertencia à banda do cantor Netto Brito, que estava no veículo, mas não sofreu ferimentos.
Os músicos estavam a caminho da festa de aniversário da cidade de Salinas da Margarida, onde fariam um show. Segundo a Polícia Civil, as vítimas do acidente foram identificadas como: Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos (estava no carro), Carlos Antônio Souza Ramos, de 42 (operador de som da banda), Leila Lima Santos, que não teve a idade revelada (estava no carro). Gerson Santos Santana, de 41 anos, que seria o motorista do ônibus, sobreviveu ao acidente.
Em nota, a Polícia Civil informou que o acidente está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Santo António de Jesus) cujas vítimas são Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33, Carlos Antônio Souza Ramos, de 42 e Leila Lima Santos, de idade ainda desconhecida.
Ainda segundo a Civil, um veículo colidiu contra um transporte coletivo que transportava uma banda. Guias de pericia e necropsia foram expedidas. Oitivas são realizadas na unidade policial para apurar as causas do acidente.
Leia Também:
Equipes da Polícia Rodoviária Estadual, (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar da Bahia foram acionadas e prestaram atendimento no local do acidente. A via precisou ser parcialmente interditada para os trabalhos de resgate e remoção dos veículos.
A perícia técnica também foi acionada para apurar detalhes da ocorrência e esclarecer as responsabilidades. Segundo testemunhas, um dos veículos teria invadido a contramão, o que pode ter causado a colisão frontal. Apesar disso, a motivação ainda está sendo apurada pelas autoridades.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes