ACIDENTE
Motocilista morre ao colidir moto em árvore durante trilha na Bahia
Jovem era popular no município onde morava

Por Luiza Nascimento

Um motociclista de 29 anos morreu, neste domingo, 7, após perder o controle do veículo e bater em uma árvore. O acidente aconteceu durante uma trilha no município de Maracás, no sudoeste da Bahia.
Phablo Gabriel Pereira Brito, conhecido comoGabão Brito, chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Álvaro Bezerra, mas não resistiu aos ferimentos.
Em seguida, foram emitidas as guias para perícia e necropsia. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Maracás.
Leia Também:
O corpo de Gabão foi enterrado nesta segunda-feira, 8, na cidade de Marcionílio Souza, onde residia. A vítima deixa a esposa e um filho.
Prefeitura de Marcionílio Souza lamenta o ocorrido
A Prefeitura de Marcionílio Souza, através de nota nas redes sociais, lamentou a morte do jovem.
"Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nunca estamos preparados para perder alguém! Minha solidariedade à família do jovem Phablo Gabriel Pereira Brito, popular Gabão Brito. Que Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos do jovem Phablo Gabriel Pereira Brito - e que o coloque em um bom lugar", disse o texto.
Informações preliminares apontam que a vítima era sobrinho do prefeito da cidade, Corró Mercez, o que não foi confirmado pelo chefe do Executivo municipal até o momento.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



