CAOS
Movimento em torno de shopping trava importante região de Salvador
Fluxo de entrada e saída de centro de compras continua confuso

Por Rodrigo Tardio

Um problema que parece ser crônico. A cada dia, o fluxo de veículos em torno do Salvador Shopping parece piorar. Além da lentidão no tráfego, a desorganização nas vias adjacentes é realidade.
"O shopping precisa controlar isso. Se cada um fizer o que quiser, sobretudo no trânsito, nada se organiza", disse o economista Pedro Paulo.
As saídas de acesso do centro de compras, tanto para a Avenida Paralela, quanto para a Avenida Tancredo Neves, têm sido locais críticos.
Leia Também:
Na semana passada, nossa equipe esteve no entorno do shopping, onde comprovou que a saída para a Avenida Paralela, e a saída para a Av. Tancredo Neves, são as mais críticas.
"Isso atrasa muito a gente. Acredito que se o Salvador Shopping tivesse boa vontade em resolver, não estaria assim", disse a empresária Maria do Rosário.
A Transalvador já tinha informado ao A TARDE, que conversa com empresas de aplicativos de transporte para sugerir a implantação de outros pontos para embarque e desembarque de passageiros no entorno do centro de compras, que hoje acontece em grande volume na Alameda Salvador.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes