Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

OPERAÇÃO SUPPLICIUM

Operação fecha cerco a PMs que cometeram assassinato na Bahia

Policias militares integram grupo de extermínio e são investigados

Por Redação

10/04/2025 - 7:38 h | Atualizada em 10/04/2025 - 10:06
Operação acontece na região Sudoeste do estado
Operação acontece na região Sudoeste do estado -

Cinco pessoas, incluindo três policiais militares são alvos de mandados de busca e apreensão na região Sudoeste da Bahia, durante a Operação Supplicium, deflagrada nesta quinta-feira, 10. Eles são investigados por envolvimento em um homicídio.

Leia Também:

As investigações apontam o envolvimento dos alvos no homicídio de um homem, ocorrido em 13 de novembro de 2022, no centro de Vitória da Conquista. Segundo as apurações, a vítima foi detida no dia 12 de novembro de 2022, sob a acusação de tentativa de furto em um supermercado localizado na cidade de Poções, de propriedade dos suspeitos.

Após ser encaminhada ao Plantão Central de Vitória da Conquista e realizar os procedimentos legais, foi liberada. No entanto, após sua saída, foi vista caminhando a pé até ser abordada pelo motorista de um veículo não identificado. Posteriormente, a vítima foi encontrada morta na Avenida Bartolomeu de Gusmão, em Vitória da Conquista.

Durante a ação, as equipes buscam celulares, documentos, armas e outros materiais que possam contribuir para o esclarecimento do crime.

Veja vídeo da operação

Os mandados foram expedidos pela Vara do Júri da Comarca de Vitória da Conquista. O material apreendido será submetido à conferência e análise da Force, Correg e Gaeco e, posteriormente, encaminhado aos órgãos competentes para adoção das medidas cabíveis, com o objetivo de robustecer o material probatório e delimitar a participação de cada um dos envolvidos.

A operação foi deflagrada pelo Ministério Público estadual, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco), em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), por meio da Força Correcional Especial Integrada (Force) da Corregedoria Geral da SSP, e da Corregedoria-Geral da Polícia Militar (Correg).

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

HOMICÍDIO operação polícia militar

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Operação acontece na região Sudoeste do estado
Play

Guerra entre PCC e CV no sul da Bahia provoca mortes

Operação acontece na região Sudoeste do estado
Play

Morro de São Paulo: lancha inunda e 14 pessoas são resgatadas no mar

Operação acontece na região Sudoeste do estado
Play

Polícia Federal descobre centro ilegal de animais silvestres na Bahia

Operação acontece na região Sudoeste do estado
Play

Monitor tenta levar celular para conjunto penal em Salvador e acaba preso

x