BAHIA
Polícia prende suspeitos de matar pedreiro por engano no sul da Bahia
A vítima foi confundida com um envolvido no crime de tráfico de drogas

Um homem foi preso pelo Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, na segunda-feira, 27 , suspeito de participar do assassinato de Lucas de Jesus Silva, ocorrido na última sexta-feira, 24, no bairro Luís Eduardo Magalhães, naquele município. Lucas, padeiro sem antecedentes criminais, foi atacado com tiros e golpes de arma branca dentro de uma distribuidora de bebidas. Outras duas pessoas que estavam próximas foram atingidas, mas não correm risco de morte.
Leia Também:
As investigações revelaram que Lucas foi morto por engano, já que vestia roupas parecidas com as de um homem envolvido no tráfico de drogas, que era o verdadeiro alvo do ataque. Duas facas utilizadas no crime, que ainda estavam com etiquetas do local de compra, foram cruciais para a apuração. Imagens de segurança do estabelecimento ajudaram a identificar os suspeitos comprando as facas pouco antes do crime.
Um dos envolvidos morreu no domingo, 26, durante confronto em uma operação policial em Alcobaça. Já o outro suspeito se apresentou à Polícia Civil acompanhado de um advogado na segunda-feira, 27, quando teve a prisão temporária cumprida. Os suspeitos realizaram os exames legais e estão à disposição do Poder Judiciário.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




