VIOLÊNCIA SEXUAL
Político e pastor de cidade da Bahia é preso por importunação sexual
Homem, que também é professor, importunava alunas da escola que lecionava há mais de 20 anos
Por Da Redação

Um político na cidade de Manoel Vitorino, no sudoeste da Bahia, foi preso por suspeita de importunação sexual de pelo menos seis alunas. O homem, que não teve o nome divulgado, também é líder religioso e professor, e estava com mandado de prisão preventiva em aberto.
Os crimes teriam sido praticados nas dependências da escola onde leciona há mais de 20 anos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as investigações começaram em agosto do ano passado quando uma aluna disse à mãe que foi apalpada pelo professor, que também é pastor evangélico.
Leia também:
>>>Homem é preso suspeito de matar colega a pedradas; saiba motivo
>>>Baiano suspeito de espancar e matar homem em bar é preso
Segundo a titular da Delegacia Territorial de Manoel Vitorino, a mãe da adolescente relatou que estava se sentindo indefesa. Ela, então, levou o caso para a direção da escola.
A partir da denúncia, a Polícia Civil realizou investigações e descobriu, a partir do relato de outras colegas da vítima, que o suspeito tinha o hábito de importunar as estudantes. Com os depoimentos, o inquérito foi concluído e enviado ao Ministério Público. O homem fez exames de corpo de delito e está a disposição da Justiça.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes