Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL

Roberto Frank é reeleito desembargador titular do TRE da Bahia

Resultado foi divulgado nesta quarta-feira, 13

Da Redação
Por Da Redação
A posse de Roberto Frank deve acontecer ainda nesta quarta-feira, 13, pela tarde
A posse de Roberto Frank deve acontecer ainda nesta quarta-feira, 13, pela tarde - Foto: Divulgação/TRE-BA

Com 21 votos, Roberto Maynard Frank foi reeleito pelo pleno do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) como desembargador titular do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), na manhã desta terça-feira, 13. A posse deve acontecer ainda nesta terça, pela tarde.

A disputa teve também os desembargadores Sérgio Cafezeiro e Abelardo da Matta, que receberam, respectivamente, 18 e 16 votos. Cinquenta e cinco desembargadores da Corte estavam aptos para votar.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A disputa é de suma importância política, pois mexe na composição da Corte justamente nesse período de eleições gerais de 2022. O escolhido integrará o TRE-BA nos próximos dois anos e também poderá se tornar Presidente do Colegiado, mediante escolha dentre os próprios pares que hoje integram o tribunal.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

eleições Roberto Frank tj-ba TRE-BA

Relacionadas

Mais lidas