BAHIA
Rodoviários da RMS anunciam greve em 7 cidades; saiba quais
Categoria cobra pagamento de salários atrasados
Por Redação
Os trabalhadores rodoviários da empresa Avanço Transportes iniciaram uma paralisação de suas atividades nesta segunda-feira, 5. Segundo o Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários da Região Metropolitana (Sindmetro), a greve acontece devido ao atraso no pagamento de salários.
"A empresa vem atrasando o pagamento dos colaboradores desde 2024 e sem nenhuma comunicação plausível", disse em nota.
Leia Também:
A paralisação afeta diretamente 7 municípios da região metropolitana de Salvador, incluindo Candeias, Madre de Deus, São Francisco do Conde, Santo Amaro, Camaçari, parte de Simões Filho e parte de Lauro de Freitas.
Os trabalhadores informaram que, assim que o pagamento dos salários em atraso for efetuado, a empresa retomará suas atividades.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes