BAHIA
Saiba quem era o empresário morto em queda de avião na Bahia
O piloto da aeronave, Mario Gontijo, sobreviveu ao acidente e segue internado
Por Redação

As duas vítimas do acidente com o avião de pequeno porte que caiu e pegou fogo em Cumuruxatiba, no município de Prado, no sul da Bahia, foram identificadas. O incidente aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira, 10. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida.
A vítima fatal foi o empresário mineiro Fredy Antônio Tanos Lopes, de 70 anos, que morreu carbonizado. Ele era dono de uma rede de laboratórios e natural de Sete Lagoas, MG. Seu corpo foi retirado dos destroços e levado para o IML de Itamaraju.
Leia Também:
O piloto da aeronave, Mario Gontijo, bioquímico e ex-secretário de saúde de Eunápolis, foi socorrido e levado para hospitais de Porto Seguro e Eunápolis. Ele passa bem, sem fraturas, e seu estado é estável.
Ainda não se sabe a causa do acidente, mas testemunhas relataram que a aeronave voou baixo, atingiu uma falésia e explodiu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes