INCÊNDIO
Salvador: carro pega fogo na avenida Octávio Mangabeira
Cena aconteceu na noite deste sábado, 15

Por Da Redação

Um carro pegou fogo na avenida Octávio Mangabeira, em Salvador, na noite deste sábado, 15. A cena foi registrada por populares que passavam pelo local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e controlou as chamas.
A causa do incêndio ainda é desconhecida. O Portal A Tarde entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para obter informações, mas não obteve retorno até a publicação.