SERTANEJO FEMININO
Roberta Miranda elogia festa no Pelourinho: “Espaço importante”
Cantora aproveitou para celebrar a programação do Centro Histório e prometeu voltar
Por Bianca Carneiro e Leilane Teixeira
Grande nome do sertanejo feminino, antes mesmo do termo “feminejo” existir, Roberta Miranda se apresentou no Pelourinho nesta segunda-feira, 24. No dia dedicado ao São João e último dia da festa no Centro Histórico, a cantora levou grandes sucessos ao Largo do Pelourinho.
Ao A TARDE Play, Roberta destacou a importância do local culturalmente e para o turismo. "O Pelourinho é um lugar lindo, histórico...Vir a Salvador e não vir aqui é o mesmo que ir a Roma e não visitar o Papa", brincou ela.
Em entrevista ao Portal A TARDE, a artista celebrou a programação do Centro Histórico e ainda prometeu que virá mais vezes a Salvador.
“É minha primeira vez aqui no Pelourinho e estou muito honrada. Sei da importância desse São João e o quanto significa estar aqui. Não foi fácil, mas graças a Deus conseguimos. Precisávamos romper essa barreira e agora estaremos sempre aqui em Salvador, na Bahia”, afirmou.
Dona de uma voz inconfundível, é claro que o repertório não poderia deixar de fora o hit “Majestade, o Sabiá”, um dos hinos da música brasileira há mais de 40 anos. Recentemente, a canção ganhou uma releitura a partir da combinação inusitada entre Roberta Miranda e Luísa Sonza.
“Eu a convidei e ela aceitou de forma maravilhosa. Luísa é uma pessoa muito carinhosa. Trouxe o que tenho de melhor para essa parceria, está disponível no meu canal oficial no YouTube”, destacou.
O Grupo A TARDE está transmitindo a festa ao vivo, em todos os circuitos, no canal do YouTube A TARDE Play. Assista:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes