BAHIA
Sem ônibus e reféns: moradores do Nordeste de Amaralina vivem início de sexta tensa
Caso acontece no bairro de Santa Cruz
Por Redação
Moradores do Complexo do Nordeste de Amaralina enfrentam uma manhã tensa nesta sexta-feira, 31, após uma família ser feita refém, na Santa Cruz, e o transporte público ser suspenso na região. Informações iniciais indicam que pelo menos quatro suspeitos estão dentro da residência desde às 3h40 da madrugada.
A situação acontece no decorrer de uma operação policial que busca cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra acusados de tráfico de drogas e homicídios.
Entre as vítimas mantidas em cativeiro estão uma criança de 8 anos e um bebê de 1 ano. "Meu neto está dentro da casa. Tem mais cinco pessoas, seis jovens contando com ele. Na casa tem crianças.", disse a tia de uma das vítimas em entrevista à TV Bahia.
Leia Também:
A ação policial, coordenada pelo Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM), conta com o apoio do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE). Mais de 160 policiais atuam na região.
Ônibus:
Segundo a Semob, um ponto final de linha foi improvisado em frente ao Parque da Cidade para atender os passageiros afetados pela suspensão do transporte.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes