BAHIA
Suspeito de matar homem após discussão por reforma na Bahia é preso
Homem foi encontrado no Rio de Janeiro
Por Redação
O suspeito de matar Vitor Rubato Cardoso, de 34 anos e balear o pai dele após uma briga por causa de uma reforma de telhado em Jequié, na Bahia, foi preso em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, na quinta-feira, 16.
Ele foi encontrado durante uma operação conjunta entre forças de segurança da Bahia e do Rio, após investigações que revelaram seu plano de fuga. O homem, integrante de uma facção criminosa de Jequié, também é acusado de homicídio em 2012.
Leia mais
>> Operação prende suspeitos de tráfico de drogas no Sertão baiano
>> Vídeo: ônibus do cantor Thiago Aquino é atingido por tiros na Bahia
Segundo o G1, com mandado de prisão em aberto, ele foi levado para a Delegacia de Duque de Caxias e será encaminhado à Bahia após audiência de custódia.
Relembre o caso
Vitor Rubato Crdoso foi morto a tiros na tarde de segunda-feira, 13, no bairro Pompílio Sampaio, em Jequié. De acordo com informações preliminares, pai e filho foram até a residência do pedreiro para discutir sobre o conserto de um telhado.
Durante a conversa, houve um desentendimento, e o pedreiro disparou contra as vítimas. Após o ataque, o suspeito fugiu do local em uma bicicleta. Pai e filho foram socorridos e levados para o Hospital Geral Prado Valadares. Vitor Rubato recebeu atendimento, mas não resistiu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes