BAHIA
Vítima de acidente em MG passaria fim de ano com família na Bahia
Selma Prates era professora e natural de Ipiaú
Por Redação
A professora baiana Selma Batista de Moraes Prates, de 42 anos, está entre as vítimas do trágico acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e um carro na BR-116, em Minas Gerais, que deixou mais de 41 mortos. A informação foi confirmada pela cunhada de Selma.
"Estamos ainda sem acreditar e tentando reunir forças", disse a cunhada, que preferiu não se identificar.
Leia mais
>> Prefeituras baianas lamentam mortes em acidente da BR-116
>> Governo da Bahia decreta luto pelas mortes em acidente na BR-116
A cunhada de Selma informou que a professora era natural de Ipiaú, na Bahia, e trabalhava em São Paulo há cerca de sete anos. Como de costume, no final do ano, ela viajava para a Bahia para passar o Natal e o Réveillon com a família.
O corpo de Selma Prates está sendo mantido no Instituto Médico Legal (IML) até a noite deste domingo, 22. Até o momento, não há informações sobre o velório e o sepultamento.
Relembre o caso:
A colisão aconteceu no km 286 da BR-116, na altura de Lajinha, distrito de Teófilo Otoni. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus havia saído do terminal rodoviário do Tietê, em São Paulo, por volta das 7h da sexta-feira, 20, com destino a Elísio Medrado, na Bahia. O acidente ocorreu por volta das 3h30, antes de completarem as primeiras 24 horas da viagem.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes