DUELO DE BAIANOS
BBB 26: web pede expulsão de Edilson Capetinha após briga com Boneco
Ex-jogador teria tocado no rosto do conterrâneo durante discussão acalourada

O Big Brother Brasil 26 pode ter uma nova expulsão e, desta vez, de um baiano. Durante uma briga entre os soteropolitanos Edilson Capetinha e Leandro Boneco, o ex-jogador de futebol teria empurrado o rosto do adversário e ameaçá-lo fora do jogo.
Os dois já viviam em clima de conflito desde o início do reality, pois estão em lados opostos do game. No entanto, a situação piorou na madrugada deste sábado, 14, quando o produtor cultural acendeu a luz do quarto enquanto Capetinha descansava.
Em seguida, os dois engataram uma discussão acalorada e, durante os gritos, Leandro manteve as mãos para trás, para evitar contato. Por outro lado, o ex-Seleção Brasileira não agiu da mesma forma e empurrou o rosto do rival.
"Oxe! Você vai ficar me agredindo de graça? Me largue, meu irmão!", pediu Boneco.
Ao ouvir os gritos, Babu conseguiu separá-lo e, ao finalizar, Leandro desabafou com o aliado, mais uma vez, afirmando a agressão.
“Esse cara me agrediu duas vezes. Eu não vou agredir ele não, eu tenho família para cuidar”, lamentou.
Leia Também:
Internautas pedem expulsão
O perfil do BBB nas redes sociais chegou a publicar a cena: "Leandro Boneco e Edilson têm discussão acalorada na casa", disse a legenda.
Nos comentários, os seguidores e fãs do reality show pedem a expulsão de Edilson.
"E agora, BBB? Edilson agrediu Boneco, vai ficar como???????", questionou uma. "O Edilson empurrou ele duas vezes e com contato físico. Expulsão já!", seugeriu mais uma. "Aguardando a hora da expulsão", escreveu mais um.
Até o momento, não foi divulgada uma decisão oficial a respeito da situação.
O que dizem as equipes?
Em nota, a equipe de Capetinha não tentou justificar a agressão, no entanto, negou que ele tenha ameaçado o rival, nem a família dele, afirmando que ele não falou nem sobre a filha, nem sobre a esposa de Boneco, pois é uma atitude que iria contra os seus valores.
"Discussões acontecem, assim como já aconteceram com vários outros participantes. Mas transformar uma fala de embate entre dois jogadores em acusação contra a família é leviano. E, mais uma vez, mostra muito mais sobre a intenção de quem provoca do que sobre quem reagiu", disse a equipe.
Por outro lado, a equipe de Leandro repudiou a situação e pediu respeito.
"As imagens mostram um episódio sério envolvendo Leandro e Edilson Capetinha. Situações de ameaça, intimidação ou violência jamais podem ser tratadas como algo normal, seja dentro ou fora do jogo. Estamos atentos, reunindo os registros e tomando as providências necessárias para que tudo seja apurado com responsabilidade. Respeito precisa estar acima de qualquer disputa", escreveu na publicação.
Outras saídas inesperadas
Essa edição já tem um recorde de eliminações inesperadas. Veja a lista:
- Henry Castelli: saiu da casa no segundo dia do reality, por problemas de saúde, após ter duas convulsões;
- Pedro: apertou o botão para sair, após ter assediado Jordana;
- Paulo Augusto: expulso por empurrar Jonas durante corrida para atender o Big Fone;
- Sol Vega: expulsa nesta semana por sacudir Ana Paula.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




