Beatriz leva punição gravíssima após derrubar Sabrina Sato; vídeo | A TARDE
Atarde > BBB

Beatriz leva punição gravíssima após derrubar Sabrina Sato; vídeo

Atitude da paulista foi considerada uma "falta grave"

Publicado quarta-feira, 20 de março de 2024 às 18:22 h | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Beatriz leva punição gravíssima após derrubar Sabrina Sato; vídeo
-

Após derrubar Sabrina Sato, Beatriz levou uma punição gravíssima da produção do Big Brother Brasil nesta quarta-feira, 20. Além da vendedora, Alane também perdeu estalecas. A atitude da paulista foi considerada uma "falta grave" dentro do jogo.

Enquanto elas conversavam, a voz fez um aviso.

"Atenção senhores! Atenção, dona Beatriz, principalmente, dona Beatriz pelas atitudes quando a gente tem um convidado na casa, quando a gente tem um artista. A senhora teve uma ação muito grave. A senhora já foi avisada várias vezes e a senhora tem que se controlar na frente das outras pessoas", diz a voz, que segue.

"A senhora poderia ter machucado. Repito: não pode acontecer. Portanto, a senhora toma uma falta grave, 500 estalecas. Dona Alane também participou, leva 200 estalecas".

"A gente abraçou a Sabrina Sato. Desculpa", diz Alane. "Não vai se repetir. É porque a gente caiu no chão com ela", lembra Beatriz.

Minutos depois, as sisters recebem mais um aviso após repercutirem a perda de estalecas e a visita da apresentadora. "Senhoras, fim de papo. Ouviram? Entenderam? Não façam mais!", diz.

Publicações relacionadas