Davi entrou em contradição e blindou aliados no jogo, diz Pitel | A TARDE
Atarde > BBB

Davi entrou em contradição e blindou aliados no jogo, diz Pitel

Sister, última eliminada do BBB 24, disse que baiano é “jogador” e foi “com a cabeça muito boa” para o reality

Publicado quarta-feira, 03 de abril de 2024 às 12:06 h | Atualizado em 03/04/2024, 12:57 | Autor: Da Redação
Alagoana também comentou sobre as estratégias do motorista por aplicativo
Alagoana também comentou sobre as estratégias do motorista por aplicativo -

0Última eliminada do BBB 24 na noite de terça-feira, 2, Giovanna Pitel participou do tradicional café com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira, 3. Durante o programa, ela definiu o baiano Davi Brito como jogador e disse que ele entrou em contradição, pois foi com a “cabeça muito boa” para quem dizia não saber nada sobre o reality.

>>> Vídeo: Rodriguinho faz surpresa para Pitel após eliminação

“O Davi é jogador. Acho verdadeiramente ele preparado para o jogo, faz as coisas muito certinhas. Uma vez ele falou que não assistia ao Big Brother, mas entrou em contradição em algumas falas, ele aparenta ser muito preparado para o jogo, e foi com a cabeça muito boa lá para dentro, preparado para o que der e vier”.

A alagoana também comentou sobre as estratégias do motorista por aplicativo. "Ele é jogador acima de tudo e vai embora, vai para o embate, faz estratégia, blinda os aliados dele das outras pessoas. Apostou todas as fichas. Para mim, o que mais o define é jogador".

Vale lembrar que Davi está na berlinda. Ele enfrenta o MC Bin Laden em um paredão duplo e um dos dois será eliminado já nesta quinta-feira, 4.

Publicações relacionadas