Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BBB
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email
13/04/2024 às 10:00 • Atualizada em 16/04/2024 às 6:02 - há XX semanas | Autor: Edvaldo Sales

Davi na final: Relembre 5 momentos emblemáticos do baiano no BBB 24

Baiano protagonizou diversas brigas na casa mais vigiada do Brasil

Em um briga com Lucas durante festa em fevereiro, Davi acusou o colega de ser fofoqueiro
Em um briga com Lucas durante festa em fevereiro, Davi acusou o colega de ser fofoqueiro -

Davi Brito garantiu a sua vaga no top 3 do Big Brother Brasil (BBB) 24 e já está na final do programa, que acontece na próxima terça-feira, 16. O baiano, que conquistou o favoritismo do público ao longo da edição, já protagonizou diversos momentos polêmicos na casa mais vigiada do Brasil.

O motorista por aplicativo já teve embates com Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, Nizam e Leidy Elin. Uma dessas brigas, inclusive, rendeu um dos momentos mais marcantes do BBB 24, como Elin jogando as roupas de Davi na piscina.

“Calma, calabreso”

Em um briga com Lucas durante uma festa em fevereiro, Davi acusou o colega de ser fofoqueiro. No meio da confusão, o motorista por aplicativo, em tom de ironia, disse: “Calma, calabreso”. Na ocasião, Mc Bin Laden interveio para defender o professor de capoeira, aumentando a discussão.

Os participantes chegaram a questionar a Davi o significado da expressão. Fora da casa, o “calma, calabresa” viralizou nas redes sociais e virou até música de pagode pela banda La Furia. A expressão foi criada pelo humorista Toninho, conhecido por seus vídeos de pegadinhas nas redes sociais.

“Não sou viad*”

Outra briga que movimentou a casa foi protagonizada por Davi e Nizam em janeiro. A confusão aconteceu após a formação de um paredão. “Você chegou pra mim antes da votação, aqui na cozinha, perguntou se eu ia votar em você. Eu votei em você, porque eu sou homem. Eu sou homem. Seu put*. Eu sou homem, parceiro. Eu sou homem, não viaje não. Eu sou homem nessa desgraça. Não sou viad*. Tenho 21 anos, meu pai me fez foi homem, rapaz”, disse o baiano a Nizam.

Após a discussão, Michel procurou Davi para conversar e explicar que suas falas poderiam ser mal interpretadas. “Deixa eu te falar, te dar um toque agora, de coração. Cuidado com o que você fala. Os meninos falaram que você falou alguma coisa, eu não escutei. E aí, no quarto, você repetiu. Então, isso é muito delicado. Pega muito mal. Você pega uma minoria que… Eu estou aqui por isso também, porque a gente luta pra caralh*”, disse o professor de Geografia.

Expulsão de Wanessa

Durante a passagem de Wanessa Camargo pelo BBB 24, a cantora teve vários embates com Davi. Ela não escondia a sua opinião sobre o brother, considerando-o manipulador. Um desses momentos resultou na expulsão de Wanessa.

Isso aconteceu após uma festa no início de março, na qual a sister terminou a noite alcoolizada e foi levada para o quarto por Pitel e Yasmin. A cantora entrou no cômodo e começou a se movimentar bastante, gritar e, em determinado momento, ela bateu o braço no pé de Davi enquanto ele dormia. A cantora se desculpou com o ele e disse que estava “bem louca”.

Já pela manhã, durante o Raio-X, Davi disse que Wanessa “ultrapassou um pouquinho o limite”, que o agrediu e pediu para a situação ser analisada. Depois disso, a produção do programa analisou as imagens e desclassificou a cantora.

@tvglobo Davi relata que se sentiu agredido por Wanessa Camargo e pede a desclassificação dela do #BBB24#RedeBBB #TVGlobo ♬ som original - TV Globo

Davi chama Yasmin Brunet de inútil

Em março, Davi puxou Yasmin Brunet no contragolpe do Paredão e justificou a decisão ao classificar a modelo como uma “jogadora inútil”. “Tá achando que tá aqui de férias? Não faz nada, come a rapadura deixa em cima da mesa para quem tirar? Ela acha que ela tem empregado aqui? Por isso chamei de inútil e chamaria de novo”, explicou ele em conversa com Alane.

Mala na piscina

Uma das brigas mais marcantes do BBB 24 aconteceu entre Davi e Leidy Elin. Uma troca de farpas teve início depois de um “Sincerão” e a briga se estendeu. Na ocasião, a trancista resolveu mexer nas malas do baiano e jogou todas as roupas do brother na piscina.

>>> Copia, só não faz igual: Relembre briga do BBB com roupas na piscina

Assuntos relacionados

BBB 24 brigas Davi Brito momentos polêmicos Nizam wanessa camargo Yasmin Brunet

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

BBB 24 brigas Davi Brito momentos polêmicos Nizam wanessa camargo Yasmin Brunet

Repórter cidadão

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Assuntos relacionados

BBB 24 brigas Davi Brito momentos polêmicos Nizam wanessa camargo Yasmin Brunet

Publicações Relacionadas

A tarde play
Em um briga com Lucas durante festa em fevereiro, Davi acusou o colega de ser fofoqueiro
Play

Davi é ovacionado por multidão no Rio de Janeiro

Em um briga com Lucas durante festa em fevereiro, Davi acusou o colega de ser fofoqueiro
Play

Davi revela que ainda não reencontrou namorada: “Calabreso tá nervoso”

Em um briga com Lucas durante festa em fevereiro, Davi acusou o colega de ser fofoqueiro
Play

Famosos comemoram a vitória de Davi na final do BBB 24; veja

Em um briga com Lucas durante festa em fevereiro, Davi acusou o colega de ser fofoqueiro
Play

Jerônimo elogia Davi por vitória no BBB: “a Bahia está muito feliz”

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA POLÍTICA