Domitila Barros conquista liderança no BBB 23 pela 1ª vez | A TARDE
Atarde > BBB

Domitila Barros conquista liderança no BBB 23 pela 1ª vez

Disputa aconteceu após a eliminação de Cezar Black

Publicado sexta-feira, 14 de abril de 2023 às 08:28 h | Autor: Da Redação
Domitila venceu a 15ª prova do líder do BBB 23
Domitila venceu a 15ª prova do líder do BBB 23 -

Domitila Barros venceu a 15ª prova do líder na quinta-feira, 13, no Big Brother Brasil. A disputa, que aconteceu após a eliminação de Cezar Black, foi dividida em duas etapas e envolveu agilidade.

Em conversa com Sarah Aline na madrugada de sexta-feira, 14, a ativista social falou sobre as estratégias para a formação do próximo paredão, que acontece nesta sexta, no programa ao vivo.

Domitila descartou a possibilidade de arrematar o poder curinga e disse que prefere aguardar a próxima semana, mesmo possuindo o maior número de estalecas na casa. Em contrapartida, a dupla pretende aconselhar Ricardo Alface a comprá-lo.

"Eu acho que ou eu ou 'Facinho' [Ricardo Alface] tem que comprar mesmo. Porque, pra você, é interessantíssimo ter uma arma na mão pra semana que vem", afirmou Sarah Aline. 

A psicóloga ainda declarou que, caso as adversárias no jogo (Bruna, Amanda, Larissa e Aline) vençam a prova do anjo e coloquem Domitila no monstro, a líder continua com mais estalecas do que os outros participantes.

Em seguida, Domitila analisou as próximas movimentações no jogo e demonstrou preocupação em perder mais aliados. "Fica mais importante ainda a gente ganhar. [...] Mas mais importante ainda é que nesse Paredão saia uma delas", afirmou.

Prova

Na primeira fase, os participantes precisaram fazer a montagem de um quebra-cabeça. Sarah Aline, Ricardo, Larissa e Domitila Barros foram mais rápidos e passaram para a próxima.

Já na segunda fase, os participantes não podiam pisar no chão, apenas na base, e tinham que montar uma ponte até o lado oposto, pegar cards e colocar no lugar indicado. Domitila foi a mais rápida e venceu a prova.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS