Busca interna do iBahia
HOME > BBB

BBB 23

Em votação apertada, Cezar Black é o 14ª eliminado do BBB 23

Baiano deixou a casa com 48,79%, contra cerca de 45% de Aline Wirley

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Black não resistiu ao paredão formado com Amanda e Aline
Black não resistiu ao paredão formado com Amanda e Aline - Foto: Reprodução | Globo

Na reta final, o BBB 23 entrou em modo acelerado, com três provas de líder e três eliminações nesta semana. Nesta quinta-feira, 13, o eliminado da vez foi Cezar Black, com 48,79% dos votos, Aline 45% e Amanda, apenas 5% dos votos.

O 14º paredão foi disputado por Aline Wirley, Amanda e Cezar Black. A berlinda foi formada na noite desta terça-feira (11), após a eliminação de Fred Nicácio.

Tudo sobre BBB em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Ao todo foram computados 181.228.561 votos no Gshow. Durante a exibição do programa ao vivo, foram computados mais de 1 milhão e 200 mil de votos por

A líder Sarah Aline indicou Amanda e os dois mais votados pela casa, Aline Wirley e Cezar Black, juntaram-se à sister na berlinda.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Aline Amanda bbb 23 cezar black

Relacionadas

Mais lidas