Emissora rival da Globo corta programação e manda público assistir BBB | A TARDE
Atarde > BBB

Emissora rival da Globo corta programação e manda público assistir BBB

Concorrente da Globo ainda orientou o público a ir votar no Gshow

Publicado quarta-feira, 17 de abril de 2024 às 00:25 h | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Emissora rival da Globo corta programação e manda público assistir BBB
-

O Big Brother Brasil rompeu as barreiras da TV Globo e fez até a concorrência modificar a programação. Uma emissora rival da Globo suspendeu seus programas e pediu ao público para assistir o reality show.

O caso aconteceu na TV A Crítica, parceira da RedeTV! no Amazonas. Após o jornal 'A Crítica Notícias', um comunicado foi exibido.

"Unir aos amazonenses em uma concorrente positiva para a nossa representante, Isabelle Nogueira".

Nas redes sociais, a emissora explicou a decisão. "Decidimos dar uma breve pausa em nossa programação para enviar força, torcida e, principalmente, pedir o seu voto em nossa cunhã".

"Seguindo um dos nossos princípios, que é andar de mãos dadas com o povo, nós do grupo A Crítica nos unidos aos amazonense em uma corrente positiva para a nossa representante, Isabelle Nogueira", seguiu o aviso.

Por fim, a emissora agradeceu a compreensão do público e pontuou que não se trata de concorrência entre emissoras, mas da vitória de uma amazonense.

"Nos veremos daqui a pouco após o BBB com a programação que você tanto ama e admira. Onde estiver um amazonense, lá estaremos".

Confira o vídeo.

Publicações relacionadas